sexta-feira, 18 de maio de 2007

Sonic Pepper Birthday Party


No sentido de repor a verdade, sem a qual o n/ colectivo se recusa a sobreviver, devolvemos para o N/ departamento de design e bebidas o anterior flyer, cujo conteúdo ultrapassado punha em causa a informação que queremos em verdade prestar.


14 comentários:

vivax disse...

300 pessoas... vocês acham normal?

Anónimo disse...

oh my god! ouvi dizer... perdi essa!!! :( mas a festa n era private?!!!

Anónimo disse...

loucuraaaaaaaaa! mais parecia um centenario, brutal!

Anónimo disse...

Sim senhor, very good party! A bombar até às 11 da matina. Parabéns à Sonic Pepper, aos Táxos, aos DJ's e ao people do Underground. Grande som. Amei a festa. Underground rulezzzzzzzzzz! :)

Anónimo disse...

pena o amplificador que se estava sempre a queixar.

mas lá cantou a noite toda...

rock on.

Anónimo disse...

Quem era o DJ magrinho que ia mandando a Rapotaxo abaixo? Esse é que é o DJ By Accident?

dj by accident disse...

Sim, magrinho devo ser eu. Gosto de saber que estão a gostar do meu som, obrigado. Todos tocamos um bom som, o Vivax , o Yolk e eu :) dj by accident. Uma festa a repetir.
Rui dj by accident

Anónimo disse...

Passei pelos Táxos depois da Via e tenho a dizer-vos que não estava nada à espera de uma festa com um nível tão bom. Já tinha visto o Vivax a tocar nas Rosas e no Artes Jah mas esta última performance superou todas as anteriores e veio fortalecer a crença de que este senhor é o rei do minimal. Parabéns à Sónia e a toda a organização. Beijinhos e abraços. Pedro

Anónimo disse...

o k? akele festão era uma festa de anos ?!!!! dasse! também kero 1 festa de aniversário assim pa mim. LOOOOOL respect to the underground party people ;)

Anónimo disse...

Oh! Numa de elitistas!!!! Não fui a essa. Façam festas para toda a gente. Please! O colectivo do underground faz as melhores festas de Coimbra, só precisam de apostar em novos sítios. Não vacilem. Keep up the good work. Força aí! ;)

Underground Sound Society disse...

Obrigado a todos pela vossa presença, pelos comentários simpáticos, pela fidelidade à causa e pelas sugestões. Nova festa na calha, contamos com a vossa presença... ;)

Underground Sound Society disse...

@fungirl:

O kollektiv está a ponderar a utilização de outros espaços na cidade de Coimbra. No entanto, como devem compreender, esta tarefa é bastante árdua e depende sobretudo da boa vontade dos proprietários dos mesmos. Portanto, suplicamos alguma paciência e caso tenham possibilidade de nos facultar ou intervir na utilização de espaços alternativos contactem-nos por e-mail (undergroundsoundsociety@gmail.com).

Obrigado.

Anónimo disse...

afinal o k se passou com o javier rodriguez?

Anónimo disse...

who knows?